Igreja Plenitude de Curitiba celebra 6 anos de existência

O pregador da noite festiva foi o bispo Ivan Scalabrin, líder da Igreja Plenitude de Belo Horizonte.

Nesta terça-feira (9/08), a Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus de Curitiba (PR), criada pelo apóstolo Agenor Duque e pela bispa Ingrid Duque, completou mais um ano de existência.

Para celebrar os 6 anos da denominação na capital paranaense, o bispo Wilker, responsável pelo local, recebeu o bispo Ivan Scalabrin, líder da Igreja Plenitude de Belo Horizonte, para ministrar a Palavra de Deus.

Apesar da chuva, a igreja ficou lotada de fiéis que comemoraram o aniversário da igreja em Curitiba, e muitas pessoas foram impactadas pela pregação do bispo Ivan Scalabrin.

O apóstolo Agenor Duque divulgou o cartaz do aniversário em suas redes sociais, e fez questão de comemorar e convidar os curitibanos a participarem do evento.

“Você que um dia foi abençoado por essa obra e tem gratidão a esse ministério, te aguardamos nessa Terça Feira dia 9 de Agosto ás 19:00 com o Bispo Wilker Pastora Micheli e o Homem de Deus, Bispo Ivan Scalabrini o Raio X de Deus. Traga toda sua família”, escreveu o apóstolo.

FONTE: O FUXICO GOSPEL

Categoria:NOTICIAS