Pastor diz que vai orar para o ator Paulo Gustavo morrer

Pastor José Olímpio é o assessor do presidente da Assembleia de Deus Missão de Alagoas, reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima.

Uma publicação feita por um pastor da Assembleia de Deus da Missão de Alagoas foi o centro de uma polêmica nesta quarta-feira (14). Trata-se do pastor José Olímpio, braço direito do reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da denominação no estado.

Em seu post, o religioso desejou a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, que está entubado em estado crítico na UTI de um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O pastor José Olímpio compartilhou um trecho de um filme de Paulo Gustavo, e escreveu que está orando para o ator morrer, e não pela sua recuperação.

“Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, escreveu.

Após a repercussão negativa, o religioso acabou excluindo o post, porém, já estava circulando em grupos de WhatsApp um print da sua publicação.

O pastor José Olímpio é assessor do presidente da AD Missão no estado de Alagoas, e usa com frequência as redes sociais para defender o presidente Bolsonaro e atacar os seus opositores.

Post do pastor José Olímpio

Presidente josé Orisvaldo e seu assessor pastor José Olímpio




FONTE: O FUXICO GOSPEL

Categoria:NOTICIAS