Casamento de Isadora Pompeo pode estar chegando ao fim; entenda

A cantora gospel Isadora Pompeo se casou no dia 28 de fevereiro deste ano com o jogador do Flamengo, Thiago Maia.

A cantora gospel Isadora Pompeo surpreendeu milhões de seguidores do seu Instagram ao apagar todas as fotos do seu esposo Thiago Maia.

A artista também deixou de seguir todos os perfis, inclusive o do próprio “marido”. Isadora poderia estar usando uma estratégia de marketing para uma nova música, porém, essa hipótese é descartada, pois Thiago também apagou todas as fotos da cantora de sua rede social e deixou de seguir apenas ela.

O jogador do Flamengo Thiago Maia e a cantora gospel Isadora Pompeo se casaram no dia 28 de fevereiro no Lago Buriti, em uma casa de festas a céu aberto no Rio de Janeiro. O casal já havia oficializado a união em dezembro, em uma cerimônia íntima apenas para a família.

Na internet, alguns perfis que comentam sobre a vida de famosos, falaram até sobre uma suposta traição por parte da cantora gospel.

Contudo, depois de toda a repercussão, Isadora colocou um Storie em seu Instagram onde aparece beijando Thiago. A imagem leva a entender que o casal está bem, mas não fica comprovado de fato.

 FONTE: O FUXICO GOSPEL


Categoria:NOTICIAS